Scanners Kodak S2000: uma linha de scanners premiados

Nesse artigo você vai descobrir porque os Scanners Kodak S2000 são capazes de revolucionar a produtividade de um escritório.

Nos últimos 10 anos o mundo vem passando por transições tecnológicas importantes, inclusive a do processo digital, que basicamente significa converter papéis e documentos em formato digital. Esse tem como objetivo facilitar o acesso às informações, aumentar a segurança e claro, a redução do papel físico. Leia também o Guia para o iniciante em GED

O ano de 2019 foi importante nesse ramo, principalmente para Kodak Alaris, que lançou os Scanners da série S2000 Kodak Alaris. Essa série potente é capaz de aumentar a produtividade de todo um escritório, basta implantar o processo digital com esses equipamentos de última geração.

Os modelos disponíveis são: S2040, S2050, S2070, S2060w, S2080w e S2085f

Velocidade, capacidade e independência

O processador interno de imagens já dita o tom que a Kodak Alaris abordou para essa linha, graças a esse processador você vai depender muito menos da capacidade do computador e o scanner será mais independente.

Geralmente, os scanners de mesa usam a potência de processamento do computador ao qual estão conectados para digitalizar e processar as imagens, exigindo, cada vez mais, supercomputadores. E assim, aumentando os gastos.

Nos Scanners da série S2000 Kodak Alaris, o processador interno será o responsável por fazer o processamento para renderizar e comprimir imagens, diminuindo o custo com computadores e capaz de revolucionar produtividade do escritório.

A velocidade que já é marca da Kodak Alaris, e é mais uma vez destaque nesta linha de scanners. Com velocidade de digitalização variando entre 40 ppm e 80 ppm a 200 dpi de resolução, esses scanners são desenhados para digitalizar 5 mil à 8 mil folhas por dia.

Funcionalidades para facilitar

Alimentação ativa: Utilizando a tecnologia de alimentação ativa, os

Scanners da série S2000 Kodak Alaris alinham e ajustam as folhas automaticamente para não haver erros de digitalização.

Perfect Page: A tecnologia Perfect Page é presença garantida nos scanners Kodak Alaris e não poderia ficar de fora agora. Essa tecnologia otimiza a qualidade da imagem a cada página para fidelizar as informações nela contidas.

Sensor de multi alimentação: Com essa tecnologia é possível fazer a digitalização, praticamente, livre de atolamentos e de danos aos documentos.

Interface colorida e intuitiva: Os scanners da linha S2000 possuem interface colorida em seu display, que facilita a vida do usuário e dos administradores de rede.

Mais segurança

Segurança de dados: Os Scanners da série S2000 Kodak Alaris possui memória RAM (volátil), onde todos os dados digitalizados são processados por ela e garante que esses dados sejam apagados após o desligamento do scanner.

Segurança em rede: Como é comum nos scanners da Kodak Alaris, esses modelos também possuem os protocolos de segurança empresarial padrão do setor para digitalização em rede (compartilhamento). Esses protocolos protegem as imagens e os dados dos documentos que estão em trânsito.

Configurações descomplicadas

Configurações de trabalho predefinidas: Essas configurações permitem que os usuários alterem a configuração dos scanners com um simples botão ou com a digitalização de QR codes que são gerados automaticamente.

Fique sempre conectado: Devido a fácil configuração da linha S2000, é possível se conectar a vários aplicativos como Dropbox, Salesforce, OneDrive, SharePoint, Google Drive e muito mais.

Conectividade sem fio: A família S2000 também possui modelos de scanners em rede, permitindo aos usuários compartilharem esses scanners com facilidade e segurança.

Conheça mais

Convidamos você para conhecer mais sobre essa linha de scanners profissionais clicando aqui.

Scanners Premiados

BLI Buyers Lab Awards

BLI Buyers Lab Awards

A BLI (Buyers Lab), líder mundial em testes independentes de produtos de imagem de documentos, classificou a Linha Kodak S2000 como vencedora das Escolhas do Inverno 2018 na categoria Scanner de Departamento de Destaque, equipamentos que revolucionam a produtividade de um escritório.. Confira a notícia completa ➝ 

BetterBuys Editor’s Choice

Better Buys, que conta com uma excelente reputação entre as empresas por ser uma das autoridades mais confiáveis em análises especializadas e imparciais sobre software e tecnologia, anunciou em 2018, (Rochester, NY) – que a Alaris, uma empresa Kodak Alaris, recebeu o Prêmio na categoria scanners de documentos. Ao conceder o reconhecimento aos scanners Alaris série S2000.  Confira a notícia completa ➝   

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *