Como fazer o melhor uso dos recursos disponíveis em um scanner profissional?

Não deixe seu Scanner Profissional virar um Microondas.

 

Conheça os tamanhos de micro-ondas | Encontre Informações e novidades no  Simplifica | eFácil

Vou começar contextualizando com uma breve comparação sobre o forno microondas, que me inspirou a escrever este artigo. Neste momento você deve estar se perguntando o que os recursos do scanner tem a ver com um forno microondas…

Bom, a maioria das pessoas que eu conheço tem um microondas em casa porque facilita esquentar a comida. Mas o que (quase) ninguém sabe é que o microondas tem muitas funcionalidades, além de só esquentar a comida.

Ele é um eletrodoméstico indispensável nas cozinhas atuais e é capaz de preparar refeições inteiras. Um microondas pode descongelar, cozinhar, grelhar, esterilizar, higienizar, desinfetar, entre outras funções.

Agora entra a comparação que você estava esperando:

Assim como a maioria das pessoas que compra um Scanner Profissional, busca solucionar o problema de digitalização e raramente se dá conta de que esse equipamento é muito mais completo do que isso. Por isso, não deixe seu Scanner Profissional virar um Microondas.

Os Scanner Profissionais têm muitas funcionalidades e podem executar grande parte do processo de Gestão Eletrônica de Documentos.

Conheça os recursos disponíveis em um scanner profissional

SP-1130N

A seguir veja os recursos do scanner que podem fazem diferença na sua produtividade e tornar o trabalho mais eficiente.

As 4 funcionalidades mais procuradas:

  1. Sistema ADF: Scanners profissionais contam com uma bandeja onde você pode colocar bloco de folhas e o sistema ADF (Automatic Document Feeder) é o sistema de alimentação automática, que puxa apenas uma folha por vez e faz a digitalização sem precisar de ajuda manual.
  2. Velocidade na digitalização: O scanner profissional mais compacto atualmente disponível em nosso site digitaliza 20 folhas por minuto. Os scanners mais robustos podem chegar a digitalizar 210 folhas por minuto! A velocidade é impressionante.
  3. Sistema OCR – Arquivos pesquisáveis: Reconhecimento Ótico de Caracteres. Como o próprio nome já diz, o sistema OCR dos scanners profissionais reconhece letras e palavras ao digitalizar os documentos, tornando-os assim, pesquisáveis e editáveis.
  4. Salve diretamente em PDF: Uma das razões mais significativas da procura por um scanner profissional é a opção de salvar os arquivos diretamente em PDF ou qualquer formato de documento à sua escolha.

Mais recursos interessantes:

  • Correção de imagem: A tecnologia dos scanners profissionais controla diversos aspectos durante a captura das imagens: brilho, contraste, posição da imagem, compactação do arquivo, para manter as imagens sempre legíveis e em condições excelentes de arquivo.
  • Proteção inteligente de documentos: Recurso que auxilia e agiliza o processo de identificação e indexação dos documentos digitalizados.
  • Leitura de código de barras: Recurso que auxilia e agiliza aplicativos na análise e processamento de documentos.
  • Entrada flexível para documentos inflexíveis: Em caso de documentos muito espesso (inflexível), como cartões ou passaporte, simplesmente escolha a opção de passagem direta de papel. Isso ignora a digitalização rotativa, permitindo carregar documentos espessos ou excepcionalmente longos diretamente.
  • Eliminação de páginas em branco: Recurso onde as páginas em branco são eliminadas automaticamente durante a digitalização em modo duplex. A Eliminação de páginas em branco reduz o tamanho do arquivo digitalizado e o tempo de preparação dos documentos.
  • Detecção ultrassônica: Sensores ultra-sônicos controlam a digitalização de forma independente para garantir que todos os seus documentos sejam digitalizados corretamente, evitando a passagem de mais uma folha.
  • Digitalização com lâmpadas duplas de LED: Permite que você comece mais rápido a etapa de digitalização, pois elimina o tempo de aquecimento da lâmpada, além de gerar imagens com alta qualidade e com estabilidade de cor.
  • Proteção inteligente de documentos: Evita danos aos documentos e reduz a necessidade de redigitalização.
  • Conectados em rede: Scanners profissionais que se conectam à sua rede e facilitam o trabalho, com alta velocidade de digitalização.
  • Gerenciamento de informações: Mensagens instantâneas. Performance Excepcional. Tela touchscreen intuitiva. Configuração simples. Gerenciamento remoto.
  • Administração controlada: A funcionalidade de administração controlada minimiza os erros e tem rápida proficiência.
  • Anexo de voz: Opção de gravar voz e enviar instruções essenciais junto com os documentos.

Os recursos listados acima poderão variar, quanto a sua disponibilidade, de acordo com o modelo de Scanner Profissional considerado, ou seja, alguns Scanners Profissionais (os menores) poderão não dispor de um dos recursos listados em razão de seu porte e aplicação.

Mais informações:

Você tem um scanner profissional Kodak Alaris? Assista: Visão Geral do Aplicativo Smart Touch -Scanners Profissionais Kodak Alaris

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *