5 razões para usar Paperstream Capture

PaperStream Capture é o software de captura de imagem projetado especialmente para os scanners de imagem FUJITSU fi / SP Series. Ele conta com uma interface intuitiva que ajuda a reduzir o tempo nas tarefas de digitalização. 

Conheça os Scanners profissionais Fujitsu

Paperstream Capture

Esse software facilita e agiliza os fluxos de trabalho. Você só precisa acessar o ícone do perfil para configurar as opções de digitalização e publicação e deixar salvo seu workflow de preferência. 

Além disso, sua interface simples permite clonar, modificar ou criar novos perfis. O software PaperStream Capture incluído com o scanner facilita as tarefas administrativas e pode ser um dos primeiros processos do GED (gestão eletrônica de documentos).

Se você ainda não sabe o que é Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED),  saiba que esse processo pode revolucionar o seu negócio.

GED é definido por um conjunto de estratégias e tecnologias que facilitam o controle, armazenamento, compartilhamento e segurança de dados existentes em um determinado negócio. Porém a gestão eletrônica de documentos pode ser aplicada no setor público, privado e até para fins pessoais. Leia mais sobre GED

Veja 5 Recursos especiais do PaperStream Capture:

1. Interface de usuário

Com uma interface simples e intuitiva, o usuário consegue navegar tranquilamente e manter um fluxo de trabalho descomplicado.

2. “Setting Assistant”

Essa função permite salvar as configurações de digitalização de sua preferência e ainda define a operação ideal de acordo com as usadas com frequência. Exemplo: Você pode configurar para excluir automaticamente as páginas digitalizadas que estão em branco.

3. Conectividade operacional com dados digitalizados

O PaperStream Capture é compatível com várias opções de conectividade de back office e se conecta a destinos populares como pastas de rede, SharePoint, outros aplicativos e e-mail para os anexos.

4. Várias maneiras de classificar e indexar.

Os documentos podem ser agrupados, indexados e nomeados de várias maneiras.

Com OCR e reconhecimento de código de barras, os usuários podem definir áreas em documentos e estabelecer regras predefinidas para automatizar a nomenclatura de arquivos e pastas. Os metadados podem ser exportados para arquivos CSV como informações de índice.

5. “PDF Keyword Setting” auxilia na busca rápida de arquivos

Palavras-chave de propriedades de documentos podem ser definidas com antecedência usando informações de texto ou caracteres fixos nos dados da imagem ao salvar como documentos PDF. A recuperação de documentos não se restringe apenas a nomes de arquivos e pode ser recuperada facilmente depois.

Você também vai gostar de ler:

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *