Presidente da Seccional São Paulo da OAB recebe diretores da Netscan Digital

30/06/2014
43 Flares Twitter 2 Facebook 37 Google+ 2 LinkedIn 2 43 Flares ×

Os diretores da Netscan Digital se reuniram com o presidente da OAB – Seção São Paulo e a Comissão do Jovem Advogado da OAB SP (CJA/SP).

Encontro Netscan OAB
Da esquerda para a direita: Leandro Caldeira Nava, Rudyard Zanella, Claudio Liciardi, Murilo Mozart, Marcos da Costa, Everton Simon Zadikian.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, Dr. Marcos da Costa, acompanhado do Dr. Everton Simon Zadikian, Dr. Leandro Caldeira Nava e Dr. Marcos Fernando Lopes, presidente, vice-presidente e coordenador da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP (CJA/SP) respectivamente, recebeu, no dia 25 de junho de 2014, na sede da OAB SP, a visita dos Srs. Claudio Liciardi, Murilo Mozart e Rudyard Zanella, Diretores e Gerente de Marketing da Netscan Digital.

Durante o encontro, Murilo Mozart destacou a importância da atuação da Seccional São Paulo da OAB no tocante à implementação do Processo Eletrônico e especialmente o trabalho incessante para dar aos advogados de São Paulo, acesso aos mais avançados recursos disponíveis no âmbito da tecnologia.

 Confira nossos scanners para processo eletrônico!

Murilo mencionou ainda que a Netscan Digital como parceira da OAB SP, sente-se honrada em ser parte desse esforço fornecendo os mais avançados scanners para digitalização de documentos, tão necessários para atender aos requisitos definidos na operacionalização do Processo Eletrônico.

Na oportunidade a Netscan Digital ofereceu em doação um scanner Kodak Modelo i2400 que no contexto das alterações funcionais que ocorrerão decorrentes da mudança do local da sede da OAB SP, será utilizado na sala de apoio que será criada para atender a todos os advogados inscritos na seccional, em especial aos advogados em início de carreira, em razão do trabalho desenvolvido pela CJA/SP.

A Netscan é revendedora dos produtos Kodak no Brasil e integra o Clube de Serviços da CAASP.

43 Flares Twitter 2 Facebook 37 Google+ 2 LinkedIn 2 43 Flares ×

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*
*