Navegador PJe. Novo aplicativo promete facilitar a vida dos advogados

26/07/2016
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

No dia 17/06/2016, foi lançado o aplicativo Navegador PJe, que é uma versão customizada do navegador Mozilla Firefox, porém criada exclusivamente para o PJe instalado nos tribunais e no CNJ.

Este aplicativo é fruto da parceria do Conselho Nacional de Justiça com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJNR).

O navegador PJe promete facilitar a vida dos profissionais que não tem habilidades com tecnologia.

Uma das maiores vantagens desse navegador é que o usuário não precisará checar as versões de programas, como por exemplo plugins e softwares instalados no computador.

Um dos problemas enfrentados pelos advogados era a compatibilidade dos requisitos do sistema. Anteriormente, em outros navegadores, os usuários tinham que ter a preocupação em alterar as configurações de seu computador e ficar atento as atualizações.

Agora com o Navegador do PJe, o mesmo incluirá sempre os requisitos para acesso ao sistema, deixando a ferramenta pré-configurada para uso.

Você pode saber de mais detalhes no site do CNJ clicando aqui

Scanners profissionais ideais para o peticionamento eletronico com desconto para advogados

Scanners com desconto para advogados

A CONCAD e a Netscan Digital firmaram parceria que oferece descontos aos advogados associados das Caixas de Assistência na aquisição de Scanners profissionais Kodak para a digitalização de documentos.

Os modelos contam com alimentador automático, frente e verso automático, criação de arquivos PDF com tamanho reduzido sem perda de qualidade e muitas outras vantagens.

Veja os modelos de scanners profissionais de alta velocidade.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*
*

  1. celso luiz vailati disse:

    Já adquiri o scanner e posso recomendá-lo.

    Grato
    Celso Luiz Vailati