5 opções de scanners com diferentes velocidades de digitalização

29/09/2017
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A velocidade de digitalização dos scanners profissionais faz toda a diferença para o aumento da produtividade em diversos setores de uma empresa.

Em escritórios de médio e grande porte, por exemplo, esta característica do produto tem importância ainda maior, tanto pelo volume diário de documentos que precisam ser analisados e processados, como pela oportunidade de tratar o legado de forma rápida e precisa.

E além da velocidade, é importante destacar outros benefícios de uso dos scanners profissionais que são imprescindíveis para a excelência nas tarefas de digitalização de documentos, tais como:

  • Digitalização simultânea da frente e verso da folha;
  • Alimentador Automático de Documentos (ADF, na sigla em inglês);
  • Digitalização de cartões em alto relevo.

Confira agora uma lista com 5 opções de scanners com diferentes velocidades de digitalização e saiba qual modelo utilizar para executar os serviços de escritório com mais praticidade, de acordo com as necessidades da sua empresa!

1

Velocidades de digitalização dos scanners profissionais(*)

Começaremos por um modelo de scanner que é extremamente útil para qualquer tipo de escritório: o Scanner Kodak Scanmate i940!

Compacto, pesa somente 1,3 kg (o que facilita o transporte) e ocupa pouco espaço na mesa de trabalho ou balcão de atendimento.

2

O Scanner Kodak Scanmate i940 digitaliza diretamente para os formatos de arquivos mais utilizados, como PDF pesquisável e Word.

O volume diário de digitalizações recomendado com este equipamento é de até 1.000 folhas.

Scanner Kodak Scanmate i1150

O Scanner Kodak Scanmate i1150 é uma excelente opção para escritórios de pequeno e médio porte, pois além de compacto, ainda possui um recurso especial: o “Modo de Transação”, que habilita uma velocidade 60% superior de digitalização nas primeiras 10 folhas!

3

O Alimentador Automático de Documentos possui capacidade para até 50 folhas de tamanhos variados, tais como cartões de visita e carteiras de identidade.

O volume diário de digitalizações recomendado com este equipamento é de até 3.000 folhas.

Scanner Kodak Scanmate i1190

Este é um modelo de scanner indicado , especialmente, para escritórios de advocacia, bancos e instituições financeiras, considerando os tipos de serviços prestados e a necessidade de atendimento rápido ao cliente.

O Scanner Kodak Scanmate i1190 possui os principais recursos para que as digitalização sejam realizadas com agilidade e qualidade, principalmente pela facilidade de uso do display do equipamento.

4

É possível adicionar lotes de até 75 folhas no alimentador deste modelo de scanner, sendo o volume diário de digitalizações recomendado de até 5.000 folhas.

Scanner Kodak i2620

O Scanner Kodak i2620 proporciona ainda mais potência de digitalização para empresas que produzem e recebem um grande fluxo diário de documentos.

Além das questões funcionais, como por exemplo a alta velocidade de digitalização, vale ressaltar o “design” do equipamento, que pode ser conservado na posição vertical (conforme imagem abaixo) quando não estiver em uso.

5

A bandeja de alimentação comporta até 100 folhas e o volume diário de digitalizações recomendado com o Scanner Kodak i2620 é de até 7.000 folhas.

Scanner Kodak i2820

Digitalizar documentos com o Scanner Kodak i2820 é realmente uma experiência impressionante em função da velocidade e da facilidade de uso do equipamento.

Assim como o Scanner Kodak i2620, este é um modelo robusto, versátil e potente, desenvolvido para atender grandes demandas de digitalização com mais agilidade!

7

O alimentador de documentos do Scanner Kodak i2820 suporta lotes de até 100 folhas e o volume diário de digitalizações recomendado é de até 8.000 folhas.

(*) Consulte a disponibilidade de estoque dos modelos de scanner profissional apresentados neste artigo. Basta entrar em contato conosco pelo chat que fica no canto inferior direito da tela!

Para conhecer outros modelos de scanners profissionais com diferentes velocidades de digitalização (inclusive com conexão Wi-Fi), clique aqui e confira as opções!

Veja mais conteúdos sobre digitalização e gestão de documentos em nossa Página no Facebook e faça sua inscrição na newsletter da Netscan Digital para receber todas as publicações com exclusividade em seu e-mail.

Até a próxima!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*
*