Scanners Wireless: compartilhe esta solução com sua equipe!

06/10/2017
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

(Imagem: Freepik)

A internet revolucionou os métodos de execução de diversos serviços e trouxe soluções incríveis para que as empresas possam atuar com mais eficácia no desenvolvimento de diversas tarefas organizacionais, inclusive para o gerenciamento de documentos.

A digitalização é uma tarefa decisiva para o controle das informações empresariais e os scanners Wireless são excelentes para o uso compartilhado, especialmente por empresas que concentram seus departamentos em um mesmo espaço (sala ou repartição).

Sem a necessidade de cabos, basta conectar o equipamento à uma rede Wi-Fi e iniciar a digitalização de documentos com comodidade e segurança, algo que favorece o compartilhamento rápido de informações e, consequentemente, o trabalho colaborativo entre funcionários de diferentes setores.

Acompanhe este artigo e veja como o uso de um scanner Wireless pode auxiliar na produtividade do seu escritório, além de facilitar a integração do trabalho em equipe e garantir mais praticidade na execução dos processos!

Scanners Wireless – vantagens de uso

O ritmo cada vez mais intenso de trabalho exige que as empresas invistam em soluções tecnológicas capazes de aumentar a produtividade e de suprir (sem atrasos) as demandas dos clientes.

A digitalização de documentos corresponde justamente a estes fatores tão importantes para a competitividade, sendo fundamental a utilização de equipamentos que proporcionem a realização desta tarefa com segurança e qualidade, tal como os scanners Wireless.

Confira abaixo algumas das vantagens deste tipo de scanner profissional indicado para todas as empresas que buscam mais praticidade para executar os serviços de escritório:

  • Flexibilidade: uso compartilhado do scanner com a equipe;
  • Mais opções de conectividade: também é possível utilizar o scanner por meio da conexão via cabo USB.
  • Mobilidade: já que o scanner não precisa necessariamente estar conectado a um computador via cabo USB para funcionar, os documentos poderão ser digitalizados com mais praticidade.

Veja a seguir duas opções de scanners profissionais com conexão Wireless e clique sobre as imagens para conferir mais detalhes de uso e aquisição:

Scanner Kodak Scanmate i1150WNi1150WNgtr

Velocidade de digitalização: 30 folhas por minuto (frente e verso simultaneamente);

Volume diário de digitalizações recomendado:  até 3.000 folhas

Capacidade do Alimentador Automático de Documentos: 75 folhas (clique aqui e saiba mais).

Scanner Kodak Scanmate i1190WN

i1190wnVelocidade de digitalização: 40 folhas por minuto (frente e verso simultaneamente);

Volume diário de digitalizações recomendado:  até 5.000 folhas

Capacidade do Alimentador Automático de Documentos: 75 folhas (clique aqui e saiba mais).

Configurações avançadas

Scanner Kodak Scanmate i1150WN – Scanner Kodak Scanmate i1190WN

No vídeo abaixo, você confere mais sobre as configurações avançadas destes equipamentos.

Acompanhe e veja como otimizar facilmente o uso do seu scanner Wireless!

Observação: as orientações apresentadas no vídeo destinam-se apenas aos scanners Wireless apresentados neste artigo: Scanner Kodak Scanmate i1150WNScanner Kodak Scanmate i1190WN.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Confira mais detalhes dos scanners Wireless e de outros equipamentos para a digitalização de documentos em nossa Página no Facebook e fique de olho no Canal da Netscan Digital no Youtube para acompanhar tutoriais de instalação e configuração.

Obrigado pela visita ao blog e até a próxima!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*
*