Ganhe tempo! Dicas de como escolher o Scanner para Peticionamento Eletrônico

17/07/2017
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Scanners Agora

A digitalização de documentos garante vários benefícios para o desenvolvimento ágil e correto dos serviços de escritório, principalmente na área jurídica, reduzindo o tempo na busca por informações nos arquivos em papel.

Com a utilização de scanners profissionais, o processo de peticionamento eletrônico é realizado facilmente, graças à praticidade da digitalização frente e verso e a capacidade de compactação das imagens a serem protocoladas e enviadas por meio da internet.

Confira neste artigo mais informações sobre o peticionamento eletrônico e veja dicas exclusivas de como escolher o scanner mais indicado para o atendimento das necessidades de digitalização do seu escritório. Acompanhe!

O que é Peticionamento Eletrônico?

O peticionamento eletrônico é um recurso disponibilizado exclusivamente para os processos digitais, conforme a Lei nº 11.419, de 19/12/2006.

O serviço permite protocolar e enviar petições aos foros habilitados de forma ágil e segura, reduzindo o tempo e os custos com cópias e impressões dos documentos.

Vantagens do Peticionamento Eletrônico

Com o peticionamento eletrônico, os processos são realizados de forma dinâmica, além de outras vantagens que o serviço proporciona, tais como:

  • Economia de tempo e recursos com deslocamentos até o Fórum;
  • Disponibilidade de envio das petições iniciais e intermediárias;
  • Consulta online de petições protocoladas.

No formulário do peticionamento eletrônico, o sistema apresenta automaticamente os dados do usuário cadastrado, o que torna o preenchimento do processo ainda mais rápido e prático.

Veja agora a lista de scanners profissionais que separamos para que você, advogado (a), realize corretamente o processo do peticionamento eletrônico!

Como escolher o scanner para Peticionamento Eletrônico?

O scanner para peticionamento eletrônico deve contar com recursos que garantam a produtividade nas tarefas de digitalização, sem deixar de lado a qualidade das imagens.

Confira abaixo 5 excelentes opções de scanners profissionais que digitalizam dezenas de folhas (frente e verso simultaneamente) em poucos minutos e ainda convertem diretamente para PDF compactado!

Scanner Portátil Kodak Scanmate i940

Este é um modelo de scanner compacto, com capacidade para digitalizar até 20 folhas (frente e verso) por minuto.

1 i1190Ele pesa apenas 1,3kg e pode ser transportado facilmente, além de ocupar pouco espaço na mesa de trabalho, sendo, portanto, uma ótima escolha para escritórios de advocacia de pequeno e médio porte.

Saiba mais detalhes do Scanner Portátil Kodak Scanmate i940 clicando aqui e veja como é simples utilizá-lo!

Scanner Kodak Scanmate i1150

O Scanmate i1150 da Kodak digitaliza até 30 folhas por minuto (frente e verso) e conta com um recurso incrível: a “função turbo”, que aumenta em até 60% a velocidade de operação das primeiras 10 folhas digitalizadas.

2 i1150

Outro destaque deste modelo é o display colorido com ícones customizáveis, que facilita bastante o uso do equipamento e o acompanhamento das digitalizações, tudo para que você possa converter todos os seus arquivos para o formato digital com rapidez e alta qualidade.

Confira todos os detalhes do Scanner Kodak Scanmate i1150! Clique aqui para mais informações.

Scanner Kodak Scanmate i1150WN

Com a facilidade de conexão à rede Wi-Fi, o Scanmate i1150WN (W= wireless, N= network), é um equipamento prático e extremamente eficaz para a digitalização de grandes quantidades de documentos!

3 i1150WN

Ele digitaliza até 30 folhas por minuto, e assim como o Scanmate i1150, possui a “função turbo”, processando automaticamente pequenos lotes de 10 páginas a uma velocidade de 40 páginas por minuto.

Mais documentos digitalizados em pouco tempo de serviço. Não é justamente disto que precisamos para otimizar os serviços de escritório?

Descubra outros diferenciais do Scanmate i1150WN clicando aqui e veja como é possível agilizar ainda mais o processo do peticionamento eletrônico!

Scanner Wireless Kodak Scanmate i1190WN

Um scanner potente, que digitaliza 40 folhas por minuto (frente e verso) e que pode ser conectado à rede Wi-Fi.

É ou não é uma excelente oportunidade de aumentar a produtividade nas tarefas de digitalização?

4 i1190

Veja as especificações deste modelo de scanner clicando aqui e aproveite as ofertas em nosso site para adquirir o seu!

Scanner Kodak i2620

Que tal digitalizar até 60 folhas por minuto (frente e verso) e reduzir definitivamente a quantidade de papel em sua mesa de trabalho?

Além do alto desempenho, não é necessário aguardar o tempo de aquecimento para começar a utilizar o Scanner Kodak i2620: basta organizar os documentos na bandeja de entrada (que comporta até 100 folhas) e pronto!5 i2620Quer mais informações sobre este modelo de scanner? Então clique aqui e veja todas as funcionalidades que você poderá aproveitar nos serviços do seu escritório!

Utilizando um destes modelos de scanners, os documentos referentes ao peticionamento eletrônico estarão disponíveis no formato digital e em alta qualidade de imagem para que você não precise digitalizar o mesmo arquivo novamente pela falta de legibilidade das informações!

Não perca a oportunidade de agilizar o processo de peticionamento eletrônico utilizando scanners profissionais que digitalizam direto para PDF compactado.

Se você é advogado (a), clique aqui e confira a garantia diferenciada e o super desconto na compra do scanner para peticionamento eletrônico em nosso site.

Continue acompanhando nosso blog para mais informações sobre gestão documental e inscreva-se em nosso Canal no Youtube para ter dicas e tutoriais de como aproveitar ao máximo as funcionalidades do seu scanner.

Até a próxima!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe seu comentário

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios devem ser preenchidos *

*
*